Boa Vista - Recife/PE
Atendimento
Nosso Horário
Sygma Administradora nasceu para somar, ou seja, trabalhar junto com os condomínios para preservar e valorizar seu patrimônio e promover a boa convivência social com um modelo de gestão marcado pela efetividade e eficiência e fundamentado pela ética, transparência e a busca da sustentabilidade.
Empresa jovem, que inicia suas atividades com o objetivo de preencher uma lacuna existente no mercado, oferecendo um serviço profissional, diferenciado e de alto nível. Visa oferecer facilidades, com informações seguras, confiáveis e adaptadas às necessidades do cliente. Nossa administração respalda-se em planejamento, acompanhamento e conhecimentos técnicos. O resultado do nosso trabalho busca minimizar a quantidade de problemas de ordem legal, contábil e fiscal, traduzindo-se em redução de custos, segurança jurídica com o cumprimento da legislação pertinente, racionalização dos recursos, melhor controle do orçamento e das finanças, redução da inadimplência, maior transparência e finalmente uma valorização do patrimônio condominial.
Nosso trabalho se inicia com uma auditoria completa nas contas do condomínio do último ano, abrangendo toda documentação legal, fiscal, financeira e contábil, finalizado com um relatório circunstanciado constando todas as oportunidades de melhoria detectadas.
A Sygma Administração e Consultoria Condominial Limitada, surge em função da atuação exitosa, de seus idealizadores, como síndicos de seus próprios condomínios, bem como das experiências profissionais deles somando quase setenta anos em funções gerenciais exercidas nas áreas contábil, financeira e gestão de programas e projetos.
HERMES CAVALCANTI DE ARAÚJO
Bacharel em Ciências Contábeis e Mestre (Lato Senso) em controladoria formado pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco. Após a conclusão do curso de Oficiais da Reserva CPOR/RE, começou sua vida profissional como Oficial do Exército servindo em quatro Unidades Militares durante sete anos. Na área financeira atuou como gerente no sistema bancário, e posteriormente no comércio e na indústria, como gestor contábil e financeiro. Finalmente exerceu a função de gerente de contabilidade e finanças por mais de 23 anos no SESI – Serviço Social da Indústria DR/PE e FIEPE – Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco. Exerceu a função de conselheiro fiscal e posteriormente de síndico, no Condomínio Edifício Ipanema, Boa Viagem, Recife.
MICHAEL GERARD GROARKE
Cidadão Britânico, radicado no Brasil há quinze anos, Bacharel em Ciências da Universidade de Sheffield, Reino Unido, tem mais de trinta anos de experiência profissional com atuação no Brasil, Colômbia e Reino Unido trabalhando com projetos e programas em diversas entidades, inclusive ONGs, instituições públicas e empresas privadas. Durante mais de vinte anos trabalhou como gestor, administrando grandes orçamentos oriundos de recursos públicos e privados, gerenciando patrimônios e liderando equipes. De 2005 até o início de 2020 exercia o cargo de gerente corporativo no SESI – Serviço Social da Indústria DR/PE. Certificou-se como síndico profissional, possui ampla experiência na área de condomínios havendo exercido as funções de presidente da comissão de obra, conselheiro fiscal e síndico do Condomínio Edifício Villa Pasárgada, na zona norte de Recife.
Edifício Jadan Center – Sala 801 – Rua General Joaquim Inácio, 412 – Boa Vista – Recife – CEP 50070-285 CNPJ 39.725.427/0001-92