+55 (81) 99172-7785 +55 (81) 99195-2875

Atendimento

Seg - Sex | 8h - 18h

Nosso Horário

Nossos Serviços

Oferecemos os seguintes serviços para nossos clientes.  Podemos personalizar a relação de serviços para atender seu condomínio.

Gestão Administrativa

  • Assessoramento e apoio ao síndico, subsíndico e conselho fiscal;
  • Manutenção do cadastro dos condôminos;
  • Apoio às assembleias desde a convocação até o registro das atas;
  • Administração do consumo de produtos e serviços para eliminar desperdício e gerar economia;
  • Regularização do condomínio, (licenças, seguro, CNPJ, etc.);
  • Operação dos canais de comunicação com condôminos;
  • Gestão de contratos de fornecedores, buscando economia e melhorias nos serviços prestados;
  • Operação dos sistemas de Informática do condomínio;
  • Elaboração e acompanhamento dos indicadores de desempenho;
  • Elaboração de relatórios para subsidiar a tomada de decisões.

Gestão de Recursos Humanos

  • Cumprimento com legislação trabalhista;
  • Administração dos contratos de trabalho;
  • Construção junto com o síndico das responsabilidades e rotina dos funcionários;
  • Acompanhamento e supervisão presencial dos funcionários;
  • Feedback ao síndico do desempenho dos funcionários e aderência à legislação e normas do condomínio;    
  • Atualização da documentação dos funcionários, CTPS, ficha do trabalhador, exames de saúde ocupacional, etc.;
  • Assessoramento com o recrutamento e seleção de funcionários;
  • Orientação sobre a aquisição e uso de EPIs;
  • Geração da folha de pagamento, pagamento dos funcionários e os encargos sociais e trabalhistas;
  • Validação e envio de informações para eSocial, Rais, Receita, etc.
  • Aplicação de medidas disciplinares determinadas pelo síndico;
  • Resolução de todas as ações atreladas à contratação e rescisão dos contratos de trabalho.

Gestão Financeira/Contábil

  • Elaboração e acompanhamento do orçamento;
  • Emissão dos boletos de cobrança;
  • Controle do pagamento dos boletos;
  • Controle de inadimplência, inclusive cobrar administrativamente devedores, celebrar acordos e registrar todas as intervenções realizadas;  
  • Emissão da Declaração Negativa de Débitos Condominiais;
  • Operação do sistema de pagamentos com controle dos vencimentos;
  • Conciliação semanalmente das contas bancárias;
  • Administração do pagamento de tributos, inclusive o cálculo da aplicação das alíquotas para retenção e pagamento;
  • Armazenamento dos dados, inclusive controle da cumulatividade, para as informações anuais dos recolhimentos de PIS, COFINS, IR e CSLL;
  • Prestação de contas mensal com entrega, em formato físico e digital, no quinto dia do mês subsequente.

Gestão de Assuntos Jurídicos

  • Assessoramento ao condomínio em relação à legislação vigente e relevante, inclusive com as obrigações tributárias, fiscais e trabalhistas;
  • Assessoramento ao síndico em relação à assinatura de contratos;
  • Elaboração de relatórios para cobrança de todos os devedores.
  • Emissão de notificações extrajudiciais.

Edifício Jadan Center – Sala 801 – Rua General Joaquim Inácio, 412 – Boa Vista – Recife – CEP  50070-285       CNPJ  39.725.427/0001-92

Abrir chat
Podemos te ajudar?